segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TRABALHO EM GRUPO

Orientações para o Trabalho em Grupo


Pessoal segue as orientações para a realização do trabalho em grupo: 


QUANTIDADE DO GRUPO

- O grupo terá no máximo 5 membros e no mínimo 3 membros;
- Ao menos um membro do grupo deve ter acesso a computador com impressora e internet;
- Deverão pesquisar na internet imagens e conteúdo complementar sobre o tema;

PRODUZIR CARTAZ

- Confeccionar cartaz em cartolina, colar algumas imagens sobre o tema e informações resumidas sobre o conteúdo;

FICHA DE RESUMO (ESQUEMA)

- Produzir uma ficha com resumo sobre o tema em tópicos (esquema) para utilizar na apresentação e ao final entregar ao professor (em folha sulfite);

AVALIAÇÃO/ NOTA

- Os alunos serão avaliados coletivamente e individualmente através da entrega dos seguintes trabalhos e pela apresentação do grupo:

1) CARTAZ ; (10 PONTOS)
2)  FICHA COM RESUMO (ESQUEMA); (6 PONTOS)
3) APRESENTAÇÃO DO GRUPO; (4 PONTOS)
TOTAL: 20 PONTOS

CRONOGRAMA/DATAS

- Os grupos deverão entregar o Cartaz e a Ficha de Resumo (esquema) no dia da apresentação do grupo;
- As apresentações serão agendadas entre os dias 19 e 23/08, durante as aulas de História.

DICAS

- Se preparar com antecedência para o dia da apresentação em sala de aula;
- Os grupos deverão eleger um Coordenador e um Vice;
- Demais orientações serão dadas no decorrer dos trabalhos.

TEMAS:

1.       REINO DA NÚBIA






Tema 6: Páginas 94 a 99

2.      CHINA



Tema 1: Da formação a Era Chang: Páginas 108 a 109
Tema 2: O Período Chou: Páginas 110 a 111
Tema 3: Dinastia Han: Páginas 112 a 115

3.       ÍNDIA



Tema 4: Antiga Civilização Indiana: Páginas 118 a 120
Tema 5: Período Védico: Páginas 121 a 123

4.       FENÍCIOS




Tema 1: Um povo navegante: Páginas 136 a 138

5.       HEBREUS



Tema 2: A Terra Prometida: Páginas 139 a 141
Tema 3: Um rei para Israel: Página 142 a 143
Tema 4: A vida em Israel: Páginas 144 a 145



Um bom trabalho a todos!


3 comentários:

  1. professor devido a um ocorrido eu farei o trabalho sozinho

    ResponderExcluir
  2. professor eu farei meu trabalho sozinho,pois meus colegas me derão bolo neste sabado, e durante a semana eu nao posso ir pois tenho compromisso durante essa semana. paulo guilherme 6°e

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do filme percy jackson e o mar de monstro eu gostei da parte do naviu bruna thalita 6 ano e numero 7

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Identificando com nome, série e colégio.